Temos a nossa disposição diversos meios para melhorar a eficiência do nosso trabalho.
Para isso, vários aplicativos foram criados para nos ajudar a realizar nosso trabalho diário e a dar conta de todas as tarefas.
Rob Hampson Unsplash |
Confira agora cinco apps que vão lhe ajudar a organizar suas ideias, tarefas, leituras e te manter focado nas tarefas, evitando distrações.
1 | Evernote
Para começar nossa lista dos melhores aplicativos de produtividade, falo de um dos meus favoritos, o Evernote.
É basicamente um bloco de notas turbinado: uma plataforma muito versátil e completa para anotações e armazenamento de arquivos para facilitar sua vida.
Nele você salva de tudo: textos, PDFs, áudios e imagens da melhor maneira possível.
Você também pode transcrever textos do papel diretamente para o app por meio de fotos, e levar todo o conteúdo que você anotou para o seu caderno digital no app, e assim ter acesso a todas as suas anotações em qualquer lugar, seja no celular, computador ou tablet.
É excelente para estudar ou guardar ideias para seus projetos!
Existem diversos usos, e cada um encontra um novo. Mas você pode começar armazenando nele:
• Recibos,
• Contas e faturas;
• Documentos, PDFs e documentos do Microsoft Office;
• Use-o como um planejador para organizar sua vida;
• Planejar eventos, como reuniões, feriados ou festas;
• Definir lembretes e escrever listas de tarefas.
Para saber mais sobre o Evernote, e fazer o download, leia nosso artigo especial sobre o Evernote:
Saiba mais sobre o Evernote/button
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2 | Trello
Não há dúvidas de que o Trello é um dos apps mais completos e versáteis para melhorar a eficiência e a organização do trabalho.
Seus recursos oferecem uma nova perspectiva para seu ambiente de trabalho, vida acadêmica ou cotidiana, gerenciando sua equipe, escrevendo roteiros ou apenas fazendo a lista de compras do supermercado.
Com ele, você poderá organizar projetos, ideias, listar tarefas e compromissos, através de cartões e quadros.
Você pode, por exemplo, criar um quadro de tarefas para cada dia da semana e incluir uma lista de tarefas a serem concluídas em cada uma delas, colocando anexos do Google Drive e Dropbox.
Baixe-o gratuitamente:
amei as dicas parabens
ResponderExcluirObrigado! Fico feliz que tenha gostado!
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