Leia também: Problemas com a Via Sat Brasil? Veja o que está acontecendo...

Foi bonito? Foi

Foi intenso? ...Foi.

Mas todo carnaval tem seu fim, e nosso relacionamento com a Via Sat Brasil também. E digo isso com muita tristeza!

Infelizmente depois de um pouco mais de um ano como clientes satisfeitos, a empresa, segundo suas próprias palavras, devido a fatores, “como custo de matéria prima (!) e serviços relativos à nossa atividade, tornou-se absolutamente impossível a manutenção da prestação de serviços nos preços atualmente praticados.”

Meu plano, de 2Mbps, com 4gb de tráfego (aquela franquia chata feia e boba) mudaria para um plano de 6Mbps, com franquia de 5gb, porém ao custo de R$289,90. A mensalidade DOBROU de valor, e aí ficou difícil pagar tanto por tão pouco.



Como o novo valor foi apresentado no final do contrato, foi possível o cancelamento sem pagamentos de multas ou outras taxas.

O curioso foi que informaram isso através de um email copiando todos os clientes afetados. Ou seja, todos os clientes puderam conversar uns com os outros, sendo que alguns prometeram entrar na justiça, mas segundo a Via Sat, a Anatel estava ciente da situação.

A difícil situação da empresa era visível, visto os valores para novas instalações que alguns clientes comentaram no meu primeiro post sobre a Via Sat. Cheguei a conhecer outra empresa de internet via satélite como ela, mas só a instalação custa R$4.000,00. Sem condições né?

E agora, só nos resta a saudade.

Como está difícil para todo mundo, é de se entender. Torcemos para que as coisas se re-estabeleçam e preços mais convidativos possam ser ofertados, pois a empresa trazia a inclusão digital, principalmente a regiões muito afastadas dos grandes centros.

Por enquanto, nada de internet em casa. 3G de novo? Nããão!!!


*Texto publicado em 31/08/2015.

Leia também: Problemas com a Via Sat Brasil? Veja o que está acontecendo...
Postagem Anterior Próxima Postagem

CUPONS DE DESCONTO: Amazon, AliExpress, Shopee e muito mais estão disponíveis na nossa página especial:

[image or embed]

— »AMTONLINE.com.br (@amtonlinecombr.bsky.social) Aug 30, 2024 at 20:34